Vivência Reconsagrando o Feminino

Reconsagrar o Feminino é voltar para casa, é acolher todas as nossas partes, todos os nossos ciclos e nos sentir inteiras na presença do que é ser mulher.

Na vivência Reconsagrando o Feminino, a terapeuta holística Patrícia Japiassú e sua parceira neste trabalho, Gabriela Carvalho, guiam a jornada de volta para casa, em que cada mulher se compreende como parte da natureza, acolhendo e integrando o Feminino dentro de si.

Em um final de semana temos a oportunidade de mergulhar em nós mesmas, reconhecendo e abençoando nossas ancestrais, nossas sombras e nossa luz. Tudo isso é possível por meio de meditações, de práticas de cura, da integração com a natureza e, sobretudo, por meio da entrega. O trabalho em grupo intensifica o processo de cura e fortalece a nossa egrégora de mulheres.

Neste círculo de mulheres, integramos a força assertiva do yang com o coração compassivo do yin no vale das possibilidades infinitas. E com esta consciência e foco renovamos nosso espírito, celebramos nossas partes (da menina à sábia anciã) e enraizamos nossos mistérios.

Com as bênçãos da Mãe Terra e do Pai Céu, as curas que ocorrem ou são iniciadas durante nossa vivência são harmonizadas energeticamente pelas forças da natureza.

Próxima edição: 09 e 10 de abril de 2016.
Vagas limitadas!
Mais informações: [email protected]


Reconsagrando o Feminino
TOP