Retiros e Vivências: imersões de autoconhecimento e harmonização energética


Healing Chants

A Healing Hands inicia 2016 com uma nova atividade. O programa Healing Chants irá proporcionar a cura pelo som em quatro encontros semanais, sempre às terças-feiras, de 19h30 às 20h30 (dias 19 de janeiro, 26 de janeiro, 02 de fevereiro e 16 de fevereiro). As aulas serão ministradas na Healing Hands, na Tijuca, pelo multi-instrumentista Nitai pada Kamala das, que há 20 anos se dedica ao estudo da música indiana e seus efeitos curativos.

Vagas limitadas!
Mais informações: [email protected]

Workshop O Santo Prazer Feminino

Este workshop celebra o trabalho de mais de 8 anos de Patrícia Japiassú com o Divino Feminino e a sua parceria com a terapeuta Gabriela Carvalho. Após uma abordagem consciente sobre o prazer e as crenças limitantes que adquirimos ao longo da vida, será trabalhada a liberação de padrões, mudando antigos hábitos , reciclando e sensibilizando a nossa energia principal (Shakti), tomando consciência de nosso corpo e estimulando-o. Assim, poderemos nos sentir inteiras no que é ser mulher em todas as nossas partes, podendo então transmitir esta conexão e a divina harmonização para as gerações seguintes de tantas mulheres. Neste encontro curativo serão compartilhados conhecimentos e técnicas de Pompoarismo, Tao, EFT e integrações sistêmicas.

Próximo encontro: 30 de janeiro de 2016, na Casa Tebekato, no Alto da Boa Vista.

Vagas limitadas!
Mais informações: [email protected]

A Paz da Unidade

Neste encontro amoroso, a terapeuta holística Patrícia Japiassú disponibiliza um conjunto de técnicas para que todos os presentes possam alcançar a Paz da Unidade, integrando o perdão, deixando fluir a abundância, conectando com os ancestrais, estimulando nossa capacidade de amar e recebendo bênçãos de cura da divindade. Ao longo de um dia, são realizadas afirmações com Ho’oponopono, práticas para o despertar da prosperidade, liberação dos ancestrais, meditação do chakra cardíaco e Reiki com os olhos.

A próxima vivência A Paz da Unidade será realizada dia 27 de fevereiro de 2016 na Casa Tebekato, no Alto da Boa Vista.
Mais informações: [email protected]

Reconsagrando o Feminino

Na vivência Reconsagrando o Feminino, a terapeuta holística Patrícia Japiassú e sua parceira neste trabalho, Gabriela Carvalho, guiam a jornada de volta para casa, em que cada mulher se compreende como parte da natureza, acolhendo e integrando o Feminino dentro de si. Realizada em um final de semana, a vivência proporciona um mergulho em nós mesmas, reconhecendo e abençoando nossas ancestrais, nossas sombras e nossa luz. Tudo isso é possível por meio de meditações, de práticas de cura, da integração com a natureza e, sobretudo, por meio da entrega. O trabalho em grupo intensifica o processo de cura e fortalece a nossa egrégora de mulheres.

Próximo encontro: 09 e 10 de abril de 2016 na Aldeia do Sol
Mais informações: [email protected]

Retiro Vibrando no Coração


Uma jornada acolhedora e profunda em direção ao Amor, realizada na pousada Gaura Mandir, um núcleo de qualidade de vida localizado em uma reserva ecológica em Teresópolis (RJ). Em total imersão na natureza, serão desenvolvidas diversas práticas ministradas pela terapeuta holística Patrícia Japiassú e o musicoterapeuta Sam Shankara. Dentre as atividades estão Terapia do Renascimento, Círculos de Cura com Reiki, Meditações, Mantra Yoga, Mantra Satsanga, Yoga para iniciantes, Yoga Nidra, Caminhada Japa, relaxamento corporal e ritual do fogo.

Mais informações: [email protected]

Ho’oponopono: Despertando a Paz do EU


A partir do entendimento do que são registros de memórias e por meio de exercícios de conexão e meditação, vamos limpar a nossa mente emocional dos padrões, programas e crenças limitantes que impedem o fluxo natural da abundância, da prosperidade, da plenitude e do amor em todas as áreas de nossas vidas. Guiada pela terapeuta holística Patrícia Japiassú e realizada periodicamente na sede da Healing Hands, na Tijuca, a vivência mescla teoria e prática para trazer o Hoʻoponopono, a lei havaiana do perdão, para a vida de cada participante.

Mais informações: [email protected]

Vivência Um dia de luz

Neste encontro realizado no Rio de Janeiro, na sede da Healing Hands, na Tijuca, você poderá desfrutar de uma série de atividades de autoconhecimento, desintoxicação mental e emocional e harmonização energética. O trabalho conduzido pela terapeuta holística Patrícia Japiassú, mestre de Reiki e renascedora, mescla Yoganidra, Terapia do Renascimento com Respiração Circular Consciente e Círculo de Cura com Reiki. A vivência tem duração de quatro horas e meia e é realizada conforme calendário. Acompanhe a agenda da Healing Hands ou entre em contato para agendar uma vivência especial para um grupo de sete pessoas: [email protected]

TOP